tutorial download avaxhome

Fica a dica de utilização do site www.avaxhome.ws, onde a seção ebooks de arquitetura tem uma coleção que realmente impressiona, também ligadas ao urbanismo e constantemente atualizada.
O avaxhome tem uma interface pouco atraente, mas é realmente válido. Para baixar um determinado item, deve ser clicado no link details, onde será destacada uma página com a capa, uma breve descrição e os links para download.





Para fazer o download dos arquivos que estão indexados no site, não é preciso nenhum cadastro. o site funciona apenas indexando links para download em sites como rapidshare, depositfiles, uploading. Estes são os mais conhecidos, confiáveis e fáceis de usar, mas existem outros. Aos desacostumados a usar estes servidores, geral para todos, tem que achar onde se identificar como usuário gratuito, identificar algum código em letras e aguardar alguns 60 segundos até estar liberado o link.
No avaxhome, se clicar sobre a capa do livro, podem eventualmente os anti-vírus estranhar, gritar. Clicar na capa do livro de fato não o caminho. Utilizo o site há dois anos e nunca tive problema nenhum.
Como as atualizações são constantes e atraentes, fica também a dica de assinar RSS da seção ebooks de arquitetura, recebendo por email as atualizações.
Enjoy!